PM realiza ação contra o tráfico na Vila dos Lavradores

Uma operação desencadeada na Rua Travessa Pereira da Silva, região da Vila dos Lavradores, pelos policiais militares Doriguel e Luiz resultaram na prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de um rapaz de nome Augusto Cesar dos Santos Amaral, de 19 anos de idade, já conhecido nos meios policiais.

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) que Amaral estava em uma motocicleta e quando percebeu a chegada da viatura tentou se refugiar em uma casa. Os policiais fizeram o acompanhamento, abordaram o suspeito e apreenderam em seu poder 52 pedras de crack e R$ 34,00. Prosseguindo a averiguação a PM, apreendeu, ainda, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, várias saquinhos para embalar a droga e um telefone celular.

Conduzido ao Plantão Permanente a autoridade policial civil ratificou a prisão em flagrante dada, anteriormente, confeccionando o Boletim de Ocorrência (BO) de flagrante de tráfico de entorpecentes e o acusado foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e nas próximas horas deverá ser escoltado até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.