PM realiza a apreensão de 40 porções de cocaína

Foto Divulgação

 

Em ação de patrulhamento preventivo ostensivo pela Rua Alfredo Thomaz Fazzio,  região do Jardim Peabiru, a Força Tática da Polícia Militar (PM)  com o  sargento Leonardo e soldados Tuono e Balarin,  realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes e a prisão de Danilo Marcos dos Santos, de 23 anos e a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade.

Está descrito no Boletim de Ocorrência (BO) que durante patrulhamento pelo local dos fatos os policiais presenciaram o momento em que o indiciado no interior de um veículo VW Gol, de cor vermelha, passou uma sacola plástica ao sindicado e este ao avistar a viatura, jogou tal objeto em um terreno.

Ambos foram abordados, sendo localizada em poder do menor, a quantia de R$ 25,00, e no interior da sacola, 40 papelotes de cocaína (0,023 kg).  Diante do fato dada voz de prisão aos dois envolvidos,  sendo ambos conduzidos até  o Plantão Permanente, onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos ouviu os dois envolvidos que acabaram na Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecem à disposição da Justiça Pública. Veiculo recolhido pelo Plantão Policial.