PM promove o 5º Encontro de Violeiros na AAB

Fotos: David Devidé

 

Um evento bastante concorrido como nas quatro edições anteriores, foi o 5º Encontro de Violeiros, que faz parte do calendário anual do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, (12º BPM-I), de Botucatu,  aconteceu nesta final de semana no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

“Encontro é uma maneira de o Batalhão homenagear os seus veteranos, homens e mulheres que, antes de suas aposentadorias, em muito contribuíram com a segurança de Botucatu e região, e são lembrados e enaltecidos pelos seus colegas da Policia Militar e população em geral”, colocou o comandante do 12º BPM-I, tenente coronel Jorge Duarte Miguel.

Ele enfatiza esse encontro premia policiais de diferentes faixas etárias sejam eles da ativa ou reformados. “É muito importante esse congraçamento entre os policiais mais novos com os mais experientes”, colocou o comandante que é um entusiasta desse evento e apaixonado pela música sertaneja raiz e se apresenta entre os violeiros cantando e tocando acordeão. Várias duplas fizeram parte de mais esse encontro.

“É um momento que vai ficar marcado na vida desses policiais que muitos serviços prestaram à PM e receberam a merecida homenagem. Foi, mais uma vez, uma emoção muito grande para nossos policiais reformados e para todos nós”, frisou Jorge Miguel.