PM prende trio por crime de flagrante de furto

Um trabalho realizado pelos policiais militares cabos Tibúrcio e Marcos, com apoio do sargento Ronaldo e soldados Emerson e Claudemir,  resultou na prisão de três elementos que cometeram furto qualificado na Rua Rafael Sampaio, no Bairro da Boa Vista.

Os policiais estavam efetuando o patrulhamento preventivo/ostensivo quando foram notificados do crime. De posse das características passadas e a informação que haviam fugido em um veículo modelo Twingo. O automóvel foi localizado e seus ocupantes receberam voz de prisão.

Em vistoria ao veiculo foi localizada uma faca com a ponta quebrada em razão de sido usada para abrir a porta do veículo da vítima para levar um macaco mecânico, alavanca de ferro, uma extensão de fio elétrico e uma caixa contendo varias ferramentas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido os três indivíduos ao plantão onde o delegado Nelson Burin Neto, ratificou a prisão. Detectado que um deles era adolescente com passagens policiais anteriores. Também foram presos e recolhidos à cadeia de Itatinga, José Carlos Santos, de 34 anos e Rafael Nascimento, de 18 anos de idade.  O adolescente foi liberado para sua genitora.