PM prende trio envolvido com o tráfico de drogas

O delegado assistente da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu que também responde pelo 1º Distrito Polícia (DP)  de Bofete confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) referente a um flagrante de tráfico de entorpecentes realizado pelo pelos policiais militares sargento Cunha e cabo Vieira pela Rua Francisco Clemêncio do Amaral, região central da Cidade.

Durante patrulhamento pelo local do flagrante os policiais se abordaram dois homens identificados como Wellington Luiz de Oliveira, de 23 anos e João Paulo Fernandes Gonçalves de 19 anos, além de um adolescente de 17 anos. Segundo o relatório policial Oliveira teria dispensado uma sacola plástica contendo em seu interior 10 porções de maconha e 11 pinos de cocaína. Após revista pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda R$ 251,50 em dinheiro trocado.

Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante, sendo ratificada pelo delegado e durante o flagrante foram observadas várias mensagens que indiciados e o sindicado trocavam pelos celulares, contendo valores e quantidade de entorpecentes vendidos. Indiciados e sindicado encaminhados a Cadeia (transitória) de Itatinga, onde permaneceram à disposição da Justiça.