PM prende trio envolvido acusado de tráfico de drogas

Gabriel Rodrigues de Lima da Silva, Joalesson Pereira dos Santos e Emerson Pereira Galdino, com 18, 19 e 26 anos, respectivamente foram presos pelos policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel, no cruzamento das ruas Ângelo Martin x Edgar de Alencar Saboia, Parque Marajoara, por crime de tráfico de entorpecentes.

Após informação anônima relatando que indivíduos estavam realizando tráfico de drogas a guarnição foi até o local e passou a observar a movimentação de traficância  dos três indivíduos, sendo solicitado apoio policial para abordagem e na posse dos mesmo foram encontrado dinheiro e celulares.

No local onde eles entravam e saiam constantemente foi localizada uma garrafa plástica contendo em seu interior 73 pedras de crack, embaladas individualmente em papel alumínio. Dado voz de prisão para os suspeitos que apresentados a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Carlos Antônio Improta Julioa Filho  ratificou a prisão e determinou o recolhimento á Cadeia Publica de Itatinga.