PM prende três pessoas procuradas da justiça

Polícia
PM prende três pessoas  procuradas da justiça 23 julho 2015

Em operações distintas feitas durante o patrulhamento preventivo/ostensivo a Polícia Militar (PM) realizou a captura de três  pessoas procuradas da Justiça. A primeira foi pela Rua Antônio Cunha Bueno,  Jardim Ciranda onde  a Força Tática com o sargento Doni e cabo Douglas e Fernando prenderam Luciana de Oliveira, de 26 anos, em patrulhamento de rotina quando a indiciada foi abordada.

A mulher estava sendo procurada por falsificação de documento público e uso de documento falso, artigos 297 e 304, respectivamente, do Código Penal. Houve resistência e tentativa de fuga por parte da indiciada sendo necessário o uso de força moderada para contê-la. Após prestar depoimento foi recolhida à Cadeia Pública de Porangaba.

Pela Rua Luiz Alberto Cesário, Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, foi realizada a prisão de Leonildo Dias, de 27 anos. Os policiais militares cabo Rocha e soldado Rodrigo depararam-se com o indiciado, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, adentrando em uma plantação de eucaliptos.

Realizado acompanhamento e o suspeito acabou detido, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Ao realizar a pesquisa, foi constatado que o mesmo estava procurado pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia (artigo 396 a 405) e foi recolhido à Cadeia de Itatinga.

Já pela Rua Professor João Batista Forte, Bairro Comerciarios II
 os cabos Tibúrcio e Marcos ao atender uma ocorrência de briga entre um casal e fazer o levantamento das partes, constatado que o homem, Bruno Cauê Ramos, de 27 anos,  estava em falta com o pagamento de pensão alimentícia e acabou preso.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento