PM prende rapaz que furtou computador no Centro

 

Os policiais militares Angélica e Ramalho efetuaram a prisão  de um cidadão chamado Maciel Cristiano da Costa Simões, apontado como autor de um furto cometido contra um prédio comercial (não consta o nome da empresa no relatório) na Praça Carlos Gomes (igreja São Benedito) e indiciado pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, no Plantão Permanente.

A operação teve início quando em patrulhamento os policiais receberam a informação via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) revelando que um homem suspeito carregando dois malotes do Correios havia entrado no prédio, após arrombar uma janela e saído com um saco plástico preto nas costas. Esse cidadão foi interceptado na Rua General Telles, em frente ao Espaço Cultural e no saco plástico havia um computador e monitor.

Questionado o averiguado alegou que havia recebido os produtos das mãos de um rapaz chamado Vinicius que pediu para que fosse entregue a outro cidadão (não revelou o nome) na Vila Santana. Porém, ele foi conduzido ao local do crime onde o sistema de segurança havia gravado sua ação criminosa.  Quando aos malotes da empresa Correios ele alegou ter jogado na praça, sendo recuperados pelos policiais.