PM prende rapaz que furtou casa na Vila Maria

O trabalho executado pelos policiais militares Roberto e Barbosa resultou no esclarecimento de um crime de furto pela Rua Manuel Gamito, região da Vila Maria,  e a prisão em flagrante de um rapaz de 20 anos, chamado Jefferson Alessandro de Siqueira, que já conhecido nos meios policiais por prática de furto e tráfico de entorpecentes.  

Esse cidadão invadiu a casa de uma mulher e subtraiu uma bolsa contendo documentos e objetos pessoais e dinheiro. Porém,  quando ele pulava o muro para sair pelos fundos da casa foi visto por uma testemunha que acionou a PM.

Com os dados fornecidos pela testemunha que conhecia o infrator os policiais se deslocaram até sua casa na Vila Jardim e com autorização do proprietário a vistoria interna foi feita e no quarto do averiguado estava a bolsa furtada.  Como o acusado estava com uma das mãos machucadas,  foi levado ao Pronto Socorro (PS) para ser medicado.

Após a avaliação médica o indiciado foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ao delegado Marcelino Aparecido Ferreira que determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga. Ele declarou que entrou naquela casa porque sabia que a fechadura estava danificada. Fato que foi confirmado pela vítima.