PM prende rapaz que estourou loja na Vital Brasil

Um trabalho realizado pelos policiais militares Torrez e Lucas, tirou de circulação um rapaz chamado Rafael Aparecido de Almeida, de 22 anos, que até então não tinha passagens policiais. Esse cidadão, durante a madrugada desta quinta-feira (31) estourou a parte frontal da Loja Maxx Suplementos, na Avenida Vital Brasil, no Jardim Bom Pastor e subtraiu cinco pares de tênis avaliados em R$ 5 mil. Para estourar o vidro ele usou uma pedra.

Depois de concretizar o crime o rapaz foi até uma “biqueira” de venda de entorpecentes na Vila São Luiz e vendeu os pares de tênis por R$ 50,00 com o intuito de comprar droga, já que é dependente químico. O que ele não sabia é que sua ação foi flagrada pelo sistema de segurança da loja. Com as imagens os policiais efetuando patrulhamento conseguiram localizá-lo.

Encaminhado ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi detectado que esse mesmo rapaz havia sido autor de dois recentes roubos ? mão armada contra duas bancas de jornais e revistas em pontos diferentes da Cidade: Praça Dib Jorge Saad, na Cohab I e outra na Avenida Vital Brasil, no Jardim Bom Pastor. Ele foi reconhecido pelas imagens de vídeo.

Após prestar depoimento o acusado foi liberado, já que não houve o flagrante. O trabalho investigativo não foi concluído, pois existe a suspeita de que o indiciado esteja envolvido em outros crimes.