PM prende rapaz que agrediu sua mãe com um capacete

Um crime de lesão corporal dolosa que levou o agressor ? prisão, foi atendido pelos policiais militares Ocampos e Sidney, na noite desta quinta-feira (21) na Rua Ulisses Rossi Grassi, região da Cidade Vila Jardim. O crime poderia ser considerado comum, se a vítima não fosse a própria mãe do agressor.

A ação policial teve início quando a guarnição foi notificada para deslocar-se ao local para atendimento de ocorrência de agressão e constatou que havia uma desinteligência familiar (não consta o motivo) que culminou em crime de lesão corporal. Depois de uma discussão, Wagner Augusto Flores, agrediu sua mãe (Shirley) com um capacete.

Em razão dessa agressão a mulher perdeu os sentidos e teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internada. A filha dessa mulher (irmã do agressor) foi em defesa da mãe e também acabou agredida.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ao delegado Paulo Fábio Buchignani, que após ouvir o depoimento de Flores o indiciou em crime de lesão corporal dolosa, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga (transitória).