PM prende rapaz furtando fios do Estádio Municipal

Guarnição da Polícia Militar com os soldados Rocha e De Moraes, foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por intermédio de uma pessoa que não se identificou revelando que pela Rua Luciano Lunardi, nas proximidades do Estádio Municipal João Roberto Pilan, na Vila Ferroviária, estaria ocorrendo um furto de fios de uma caixa de força.

Chegando ao local os policiais avistaram um indivíduo embaixo de um poste enrolando os cabos e guardando-os dentro de um saco preto. Este ao perceber a PM tentou evadir-se do local com uma bicicleta de cor amarela, mas acabou deito e reagiu a prisão sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Ele foi identificado como Marcos Roberto da Silva, de 24 anos de idade.

Com indivíduo sobre controle os PMs fizeram contato com o responsável pelo Estádio Municipal (José Roberto), informado sobre os fatos e o mesmo, na situação de testemunha, compareceu ao Plantão Permanente, onde foi relatado ao delegado o ocorrido.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de furto tentado, ratificando a voz de prisão em flagrante já dada, anteriormente, pelos policiais militares. Silva foi então recolhido a Cadeia Pública de Botucatu, ficando a disposição da justiça. A bicicleta, assim como um alicate, que estavam em poder do indiciado ficaram apreendidos.