PM prende rapaz condenado por roubo com munição

Tiago de Mattos Dias, de 20 anos de idade, foi preso na madrugada desta terça-feira numa ação desencadeada pelos policiais militares sargento Laudo e soldado Doriguel, na Rua Ariovaldo Corrêa Pinto, região da Vila São Luiz.

Os PMs realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo quando suspeitaram da conduta de um casal que estava no interior de um veículo Pálio, com placas de Botucatu e fizeram a abordagem para uma revista nos suspeitos e no carro. Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais do casal, foi constatado que Tiago Dias estava em liberdade provisória e responde pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal).

Na revista feita no interior do veículo os policiais apreenderam quatro toca- CDs, dois telefones celulares, dois rádios HT, um DVD, várias ferramentas, além de um cartucho de espingarda calibre 28 e 10 balas para pistola calibre 380.

O casal acabou conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ao delegado Marcos Sagin de Campos que confeccionou o Boletim de Ocorrência determinando o recolhimento de Dias ? Cadeia Pública de Botucatu. A mulher, após prestar depoimento como testemunha foi liberada.