PM prende rapaz com surdez em ação de traficância

Cabo Capeluppi e soldado Minici foram os responsáveis por um flagrante de  tráfico de entorpecentes quando realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pelo cruzamento das ruas José Domingos Corte x Rua Major Nicolau Kuntz, região do  Jardim Brasil, local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecente.

Os policiais militares depararam-se com um cidadão em via pública identificado como Daniel M., de 28 anos de idade, que ao perceber a viatura tentou fugir, mas foi perseguido e capturado. Foi, então, que os policiais detectaram que o abordado era deficiente auditivo e mostrou-se bastante incomodado com a presença da guarnição e com dificuldade de comunicação.

Na revista pessoal encontrado no bolso da bermuda do averiguado 19 “parangas” de maconha, uma capa de  telefone celular e R$ 27,00. Não tendo dúvidas de que o rapaz praticava a traficância os policiais deram-lhe voz e prisão e fizeram seu encaminhamento ao Plantão Permanente para que fosse indiciado pelo delegado Celso Olindo e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.