PM prende rapaz com produtos furtados

Foi na Rua das Pracinhas de Botucatu, no Parque Convívio, onde os policiais militares Bianchi e Lofiego fizeram a prisão de D. A. R., de 26 anos, apontado como autor de um furto qualificado e indiciado pelo delegado Marcos Sagin Campos no Plantão Permanente.

Os policiais militares se deslocaram até o local onde o crime aconteceu e foram informados pela vítima que, quando a mesma chegava a sua residência ouviu um barulho em seu quintal e ao averiguar percebeu que um indivíduo pulava o muro já adentrando o quintal vizinho em uma casa em construção. Adentrando a este imóvel os policiais se depararam com o infrator e efetuaram a revista pessoal, nada sendo encontrado. Entretanto, próximo ao mesmo havia uma lâmina de faca e uma sacola contendo em seu interior 05 fechaduras, 12 peças de revestimento cerâmico, bem como uma furadeira elétrica.

De imediato a vítima reconheceu alguns objetos como sendo de sua propriedade e que estavam em um dos cômodos de sua casa. O indiciado recebeu voz de prisão e após prestar depoimento acabou recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Furadeira e peças de revestimento foram entregues ? vítima. Já a lâmina da faca e as fechaduras, ficaram apreendidas para posterior investigação.