PM prende rapaz com crack e cocaína no Marajoara

Foi em patrulhamento pela Rua José Venâncio, região do Parque Marajoara que os policiais militares cabo Nepomuceno e soldado Nunes efetuaram a prisão em flagrante de Edison Francisco Lopes Taborda, de 19 anos de idade, por crime de tráfico de entorpecentes.

Ao adentrar ? rua citada os policiais avistaram Taborda em atitude suspeita e este, vendo a aproximação da viatura, jogou um objeto sobre o telhado da residência e tentou empreender fuga, porém sem êxito. Na revista pessoal foram localizados no bolso da calça do seu agasalho2 saquinhos plásticos transparentes contendo 27 porções de cocaína. Na sua cintura foi encontrada uma carteira de cor preta contendo em seu interior R$ 39,00 e no bolso da blusa 2 aparelhos de telefonia celular.

O policial Nunes subiu no telhado daquela residência, local onde o indiciado havia jogado uma caixa pequena de cor verde com cadeado, tendo em seu interior 24 pedras de crack envoltas, individualmente, em papel alumínio, prontas para venda ao usuário.

Indagado a respeito dos entorpecentes o indiciado confessou estar praticando o tráfico recebendo voz de prisão. Encaminhado ao Plantão Permanente a delegada Simone Alves Tuono tomou ciência dos fatos e enquadrou o acusado em crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ? Cadeia Pública local.