PM prende rapaz com 30 “parangas” de maconha

O delegado Antenor de Jesus Zeque,  em seu expediente no Plantão Policial Permanente, confeccionou  na noite desta sexta-feira (14) um Boletim de Ocorrência (BO) que teve envolvimento direto de um rapaz chamado David Zaina, de 19 anos de idade e fez o seu encaminhamento à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguarda  para ser  transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César e ser ouvido pelo juiz da Vara Criminal.

A prisão de Zaina foi feita pelos policiais militares Foglia e Marco André, que estavam realizando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Travessa Pereira da Silva, na Vila São Lúcio, bem próximo da malha ferroviária da América Latina Logística (ALL). Esse local já é um ponto conhecido de venda de entorpecentes.

O BO destaca que ao presenciar a chegada da viatura da PM Zaina tentou empreender a fuga, mas não conseguiu e em seu poder os policiais localizaram 30 “parangas” de maconha para venda direta aos usuários, além de R$ 120,00 em dinheiro proveniente de vendas anteriores. Vale lembrar que esse rapaz já é conhecido nos meios policiais pela prática desse mesmo crime.