PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Fotos: Divulgação PM

 

Na noite desta sexta-feira, numa operação que envolveu os policiais militares da Equipe Bravo e Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam), quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas em flagrante e enquadradas em crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Os indiciados foram: Marcelo Martins Fernandes (40), Dênis da Silva Bernardes (23), Amanda Simião Fernandes (19) e Camila Bernardo de Oliveira (23), esta última já estava sendo procurada acusada por crime de roubo. Os dois homens foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga e as mulheres na de Porangaba.

A operação teve início quando os policiais em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Ângelo Ricardo Zanotto, Jardim Mor Monte Mor, abordaram Marcelo Fernandes que teria tentado fugir ao perceber a viatura, mas acabou detido. Ele foi conduzido até sua residência onde estava sua amásia Camila Oliveira. Na revista feita pela casa foram apreendidos 12 “parangas” de maconha, 09 pinos de cocaína, 53 pedras de crack, R$ 608,00 em dinheiro, uma agenda com anotações que seriam referentes ao tráfico e dois telefones celulares.

Enquanto a PM fazia revista na casa, Denis Bernardo chegou numa motocicleta e acabou  abordado. A PM detectou que ele teria ido até a casa para buscar entorpecentes e levar para Amanda Fernandes que o aguardava nas proximidades de um ponto de ônibus na Avenida Dante Delmanto, na Vila dos Lavradores, em um veículo Honda Civic. Ela pretendia entregar a droga para seu amásio no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar. Ela foi presa no local indicado.

Com isso os quatro envolvidos nessa ação desencadeada pela PM foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Buchignani elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), determinando o recolhimento à cadeia de todos os envolvidos.