PM prende quadrilha de assaltantes na SP-191

Um trabalho realizado pelos cabos Vernini, Marques e Claudio e soldado Nespeque no km 193 da SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, Município de São Manuel, resultou na prisão de três pessoas por prática de crime de roubo de um caminhão Scania G420 placa MTD-4417, que tracionava o reboque SR/Rondon SR TQ, placa DVS-3111. São elas: Lourival Pereira de Souza, Renato Cozer dos Santos e um adolescente de 17 anos de idade.

Caminhoneiro (que pediu para não ter o nome divulgado) conduzia seu caminhão Scania carregado com 45 mil litros de óleo diesel avaliados no valor de R$ 90 mil reais e próximo ao km 193 um veiculo Cross Fox de cor preta veio a fechar a frente do caminhão e do seu interior saíram três indivíduos sendo que um deles estaria armado com um revólver e obrigou a vítima a sair do caminhão. O motorista saiu correndo, parou um outro caminhão que ali passava, e com um celular ligou para o 190 e passou as informações.

Os policiais militares se deslocaram até a rodovia e localizaram o veículo roubado com os três assaltantes que ao perceberem a chegada da PM saíram do interior do veículo de carga e tentaram evadir-se correndo, mas acabaram presos e conduzidos até o Plantão Policial, onde a delegada Ana Paula Bengozi ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) de roubo e corrupção de menor, sendo os indiciados conduzidos a Cadeia Pública de Itatinga.

Com os indiciados não foi localizado nenhuma arma de fogo e o veiculo Cross Fox, que também teria sido utilizado no delito não foi encontrado. Nessa ocorrência também houve o apoio das demais viaturas da 2º Companhia de São Manuel e também da 1ª Companhia de Botucatu.

 

Fonte: FM Integração