PM prende mulher envolvida com o tráfico de entorpecentes

A Força Tática da Polícia Militar com o tenente Sayki e soldado Márcio realizaram no início da madrugada desta quinta-feira (00h45) a prisão de uma mulher chamada Divina Faustino da Silva, de 39 anos de idade, e uma adolescente de 16 anos. A operação aconteceu na Rua Sérgio Eduardo Gioso, altura do número 84, na Vila Real.

Nas averiguações feitas no local os policiais perceberam que as duas mulheres entravam a saiam constantemente de um terreno baldio. Cientes de que elas estavam em movimentação de tráfico de entorpecentes fizeram a abordagem. Com elas os PMs apreenderam R$ 141,00 em dinheiro, 13 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio e um aparelho de telefone celular.

As duas mulheres foram apresentadas ao delegado Geraldo Franco Pires, que elaborou o Boletim de Ocorrência, determinando o recolhimento de Divina ? Cadeia Pública de Itatinga. A adolescente foi encaminhada ao juizado da Vara da Infância e Juventude.

{n}Mais 34 pedras de crack{/n}

Em outra operação da PM, desta feita na Rua Primeiro de Maio, s/n, na Vila Antártica, por volta das 21 horas desta teça-feira, os policiais cabo Quadros e soldado Coneglian prenderam em flagrante Marcelo de Oliveira, de 19 anos de idade.

Esse cidadão ao perceber a chegada da viatura no local onde supostamente estaria praticando o tráfico de entorpecentes, teria dispensado um pacote no chão, contendo 34 pedras de crack.

Ao acusado foi dado voz de prisão em flagrante e feito o seu encaminhamento ao Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Francos Pires, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) para que o indiciado fosse recolhido ? Cadeia Pública.