PM prende marginal que assaltou adolescente

 

Foi através de uma mensagem irradiada pelo Comando da Polícia Militar (Copom) que três pessoas acusadas de assalto foram presas acusadas de cometer um crime de roubo à mão armado mediante violência e grave ameaça contra um adolescente na Avenida Universitária, região do Jardim Panorama, levando seu telefone celular.

No local estiveram os policiais militares cabo Angélica e soldado Marcos que receberam as características dos indivíduos que praticaram o roubo e passaram a fazer o patrulhamento pelas imediações localizando os suspeitos, entre eles dois adolescentes,  que foram reconhecidos pela vítima. Um deles estava o celular roubado.

Os policiais militares deram voz de prisão aos indivíduos e conduziram os mesmos ao Plantão Policia Civil, juntamente com a vítima, onde a delegada Rose Mary Ribeiro elaborou o Boletim de Ocorrências (BO). O adulto, Tiago Munsato da Silva, de 27 anos, foi recolhido a Cadeia Publica de Itatinga, juntamente com os sindicados apreendidos, onde permaneceram à disposição da Justiça.