PM prende ladrão que assaltou e agrediu uma estudante

Um caso de roubo consumado na Rua Justino Miranda Camargo, região da Chácara dos Pinheiros, na noite desta terça-feira (17), foi esclarecido pelos policiais militares cabo Denadai e soldados Coneglian e Bianconi, com a prisão de um rapaz chamado Willian da Silva, de 25 anos de idade, conhecido como “Coruja” e que seria usuário de droga.

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) assinado no Plantão Permanente pela delegada Simone Alves Tuono, que o acusado invadiu a casa da estudante Rafaela Cristina, de 18 anos, que estava sozinha na sala e a agarrou-a por trás, trancando-a no banheiro. Depois passou a vasculhar os cômodos da casa e fugiu levando um notebook.

A vítima conseguiu sair do banheiro e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e os policiais em patrulha efetuaram patrulhamento pelas imediações do crime localizando William Silva, com o aparelho roubado em um matagal. Ele recebeu voz de prisão a acabou encaminhado ao Plantão Policial, onde foi reconhecido pela vítima, indiciado em crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) e recolhido ? Cadeia Pública local.