PM prende ladrão de celulares na Vila Jardim

Os policiais militares Doriguel, Fátima e Ramalho efetuaram a prisão de um cidadão de 30 anos de idade, chamado Fabio Alves da Silva que foi responsabilizado pelo roubo de dois telefones celulares de dois adolescentes, em crime ocorrido na Rua Francisco Martins Filho, na Vila Cidade Jardim, na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 3h30.

Operação começou com o policial Doriguel, a paisana, que visualizou um cidadão que havia rendido as duas vítimas e sair correndo em via pública. Imediatamente ele pediu reforço policial e passou a seguir o marginal que dispensou os celulares. Com a chegada do reforço, Silva recebeu voz de prisão antes de ser algemado.

As vítimas foram localizadas confirmando que caminhavam pela rua quando o desconhecido simulando estar armado roubou os telefones e antes de fugir correndo deu socos nas vítimas. Na sequência foi encontrado os dois celulares jogados em um terreno baldio próximo do local do fato. Indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo pelo delegado Geraldo Franco Pires e recolhido a Cadeia Publica de Itatinga. Suposta arma de fogo não foi localizada.