PM prende irmãos que furtaram várias ferramentas

Na Rua Prefeito Tonico de Barros, região central da Cidade, no prédio em reforma do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), os policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel realizaram a prisão dos irmãos Leonardo Lucas Plens Rosa e Afonso Plens Rosa.

Os policiais se deslocaram até o local onde os dois indivíduos foram avistados no interior do prédio e ao perceberam a viatura da Policia Militar empreenderam fuga, pulando muro de várias residências. Feito cerco policial e a dupla foi detida em uma edícula na Rua Dr. Costa Leite.

Indagados eles informaram aos policiais militares que tinham recebido R$ 200,00 de um individuo conhecido por Tiago para invadirem a referida construção e furtar algumas ferramentas de trabalho. Conduzidos ao Plantão Policial Permanente, a autoridade policial civil após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e autuou os dois em flagrante delito por furto tentado, sendo ambos encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga.

Com a prisão dos meliantes os policiais recuperaram os objetos que haviam sidos furtados: duas luvas de segurança, uma britadeira, uma furadeira elétrica, dois sacos de condutores elétricos, uma bobina de papel de cor marrom e um aparelho de telefone celular.