PM prende homem com documento falso na Vila dos Lavradores

Foto: Valéria Cuter

O delegado Antenor de Jesus Zeque, da 2ª Central de Polícia Judiciária, determinou o indiciamento de um cidadão chamado Denis dos Santos Pereira, de 34 anos, que foi preso em flagrante numa ação dos policiais militares Clayton e Lucas, na Rua Victor Atti, região da Vila dos Lavradores.

Durante uma blitz de trânsito pelo local dos fatos os policiais perceberam que o indiciado ao avistar a equipe, efetuou manobra brusca em sua motocicleta Honda com placas de Tatui, vindo a parar vários metros antes de ponto de fiscalização, fato este que gerou suspeita e motivou a abordagem.

O averiguado apresentou seu RG original e uma cópia colorida de uma Carteira Nacional de habilitação (CNH), alegando que era habilitado e que o documento estaria vencido. Efetuado consulta dos dados constantes da referida cópia via Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) foi constatado que CNH era falsa e o individuo não era habilitado sendo o registro constante da mesma inexistente.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo este ratificado pela autoridade judiciária de plantão. Indiciado recolhido ? Cadeia Publica de Botucatu e efetuado a recolha da motocicleta ao Botucatu Parking por estar com o licenciamento vencido sendo elaborada autuação por infrações de trânsito de acordo com a legislação vigente.