PM prende dupla que arrombou carro na Vila Maria

Na tarde desta terça-feira os policiais militares cabo Renato e soldado Bianchi realizaram a prisão em flagrante de Igor Gusmão de Oliveira, de 32 anos de idade, conhecido como Nikiba ou Pitbul e Daniel Fernando Trindade, o Danielzinho, de 30 anos.

Eles foram flagrados por uma testemunha que caminhava pela via pública utilizando uma chave de fenda para arrombar um veículo modelo VW Gol, com placas de Botucatu, que estava estacionado na Rua Panduá Calógeras, região da Vila Maria. Ao perceberem que havia sidos flagrados, eles empreenderam a fuga.

Efetuando patrulhamento pela região do crime e com as características dos acusados, os policiais em patrulhamento efetuaram a prisão da dupla que foi encaminhada ao 4º Distrito Policial. Ambos acabaram autuados em flagrante pelo delegado titular, Marcos Sagin de Campos e recolhidos ? Cadeia Pública.

Segundo o policial Bianchi, a testemunha esteve na delegacia e fez o reconhecimento dos dois indivíduos. “Por isso é importante contar com a ajuda da população fazendo denuncias para que a PM possa tirar os marginais de circulação”, colocou o soldado Bianchi.

Essa dupla, prossegue o policial militar, foi presa antes de conseguir arrombar a porta do carro. “Eles já são conhecidos da polícia e, na verdade, poderiam ter levado o veículo ou mesmo alguns objetos da vítima que estavam no seu interior”, concluiu.

Foto: Jornal Acontece Botucatu