PM prende dupla com pedras de crack e 77 pinos de cocaína

Fotos: Luiz Fernando

Foi executando o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Edgard de Alencar Saboya, no Parque Marajoara, que a Polícia Militar (PM) com o cabo Eduardo e soldado Alex avistaram um veiculo Eco Esport de cor prata placas DTT-7610, de Botucatu, estacionado e visualizaram dentro do carro em cima do console duas pedras brutas de crack (que dariam para fabricar 30 pedras para venda ao usuário).

Questionando quem seria o proprietário do veiculo localizaram Glauco José de Almeida, de 38 anos e Bruno Gabriel Costa, de 23 anos. Após uma vistoria no veículo também foram encontrados 77 pinos (blisters) de cocaína que estavam localizados logo abaixo da proteção do câmbio de marchas.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Permanente onde o delegado Marcos Mores ratificou a voz de prisão dos policiais militares e encaminhou Glauco e Bruno ? Cadeia Pública (transitória) de itatinga. Deverão ser escoltados nas próximas horas ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar onde ficarão a disposição da Justiça.