PM prende dupla acusada de roubo tentado

No início da madrugada desta quarta-feira (30), os policiais militares sargento Domingos e soldado Sidney efetuaram a prisão de Rafael Rodrigues Moreira e Bruno Rafael Salvador, com 21 e 23 anos, respectivamente, moradores do Jardim Santa Elisa, reconhecidos como autores de um roubo tentado, seguido de grave ameaça na Avenida Vital Brasil, região da Vila Aparecida.

A vítima do crime (Leandro) revelou que estava parado no sinal vermelho (semáforo) na avenida em frente a um supermercado por volta das 00h30 quando foi abordado pelos assaltantes que simularam estarem armados e anunciaram o assalto tentando abrir porta do carro, mas não conseguiram.

A vítima arrancou e conseguiu escapar dos marginais, mas ambos permaneceram nas imediações do crime. Mantendo certa distância, o condutor acionou a polícia que compareceu ao local, abordou e deu voz de prisão aos acusados na Rua Nossa Senhora Aparecida, paralela a Avenida Vital Brasil, onde o crime aconteceu. A dupla acabou reconhecida pela vítima.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que após ouvir a versão dos acusados determinou o recolhimento dos dois ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga, onde permanecem ? disposição da Justiça.