PM prende dupla acusada de furto contra drogaria

Os criminosos entraram na drogaria no início da noite desta terça-feira e levaram dois pacotes de fraldas

 

Em patrulhamento pela Rua José Barbosa de Barros, região da Vila dos Lavradores os policiais militares sargento Souza e soldado Carlos realizaram a prisão de uma dupla (Maycon e Evandro) acusada de ter praticado furto contra a Farmácia Aparecida, que fica na Rua Major Matheus, no mesmo bairro, no início da noite desta terça-feira.

Os policiais foram informados por transeuntes que dois indivíduos haviam subtraído produtos da drogaria e de posse das características dos acusados passaram a efetuar patrulhamento nas imediações e abordaram a dupla. Um deles trazia nas mãos dois pacotes de fralda que seriam o produto do furto.  Indagados, reconheceram terem sido eles os autores do crime.

Diante do fato ambos foram conduzidos até a farmácia, porém, o funcionário, porém não os reconheceu alegando não ter presenciado o momento do furto. Com isso, os produtos, balconista e acusados foram conduzidos ao Plantão Permanente onde os autores foram autuados por crime de furto pelo delegado Marcos Sagin Campos, mas não ficaram presos.