PM prende dois rapazes que furtaram supermercado

Dois jovens, ambos com 19 anos de idade, foram presos numa ação dos policiais militares cabo Sidney e soldado Gilson  realizada na Avenida Pedretti Neto, nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros. São eles: Robson Willians e Jonathan Reis.  A dupla é acusada de ter realizado um furto contra o Supermercado Jaú Serve, na Rua Fausto Lira Brandão, Bairro Tanquinho (foto).

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo/preventivo pelo Bairro São Judas Tadeu quando foram informados de que um furto havia ocorrido no estabelecimento comercial e os  acusados teriam colocado alguns objetos em uma bolsa  e saíram correndo sem passar pelo caixa. Com as características dos infratores os policiais realizaram patrulhamento e os envolvidos acabaram encontrados.

Após abordagem localizado com os mesmos dois litros de tequila, um jogo com quatro canetas BIC e uma fita adesiva.  Indagados eles reconheceram o crime e foram conduzidos à  1ª Central de Policia Judiciária para dar ciência dos fatos ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que efetuou o flagrante de furto e determinou o recolhimento dos acusados à  Cadeia Pública de Itatinga.