PM prende dois homens por porte ilegal de armas

Policiais acionados pelo Controle Operacional da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de ocorrência de roubo a transeunte na Rua Mário Pontes Arruda, região do Parque dos Comerciários. Ao chegarem ao local do atendimento, verificaram com a vítima que informou saber onde o autor do roubo residia e que o mesmo havia roubado sua mochila.

Os policiais foram até o local indicado e após ter sido autorizada a entrada na casa pelo pai do autor do roubo, foi localizado o civil Lucas Manoel do Nascimento, sendo reconhecido pela vitima. Durante a revista na residência foi apreendido um colete balístico e a faca utilizada no roubo, bem como munições de vários calibres, um rádio com HT com a frequência da Polícia Militar.

Lucas ao receber a voz de prisão em flagrante por roubo, acusou a vitima (Luan) de ter participado com o mesmo no furto ocorrido no antigo Fórum de Botucatu e que teria armas de fogo em sua casa. Diante dessa acusação os policiais foram até a casa de Luan, onde após a revista foi apreendido mais um colete balístico e várias munições de diversos calibres. Os policiais prenderam a dupla em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de munição, sendo conduzidos ? Delegacia onde foi registrada a ocorrência.