PM prende dois criminosos procurados por tráfico

Na noite desta terça-feira a Polícia Militar em patrulhamento realizado em pontos distintos da cidade tirou de circulação dois cidadãos que estavam com mandado de prisão expedido e constavam na lista dos procurados da justiça. Ambos, segundo dados da PM,  estavam sendo procurados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.

A primeira ação foi pela Rua Joaquim Marins, na Vila São Lúcio, onde os policiais Roni e Cardoso abordaram Paulo Cesar Rodrigues de Brito, de 40 anos de idade, conhecido como “Largue mão” (foto). No levantamento de seus antecedentes criminais constava que estava sendo procurado por crime de associação ao tráfico.

Também os policiais Destro e Oliveira deram voz de prisão a Rubens Ambrósio, de 31 anos de idade, que estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos de idade e tentou fugir ao visualizar a  viatura, mas não conseguiu. Ao consultar a ficha criminal do averiguado os policiais detectaram que o mesmo estava sendo procurado por crime de tráfico de entorpecentes.  Ele também tem outros crimes  na ficha como: desacato, furto e corrupção de menores.