PM prende cidadão que furtou arma em residência‏

Fotos: Luiz Fernando

?

Durante o patrulhamento pela Rua Antonio Silva Cunha Bueno, no Jardim Cristina, a guarnição composta pelos policiais militares Lofiego e Lucas avistaram um cidadão em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais perceberam que José Eduardo Rosa Camargo, de 21 anos, estava de posse de uma mochila, que acreditavam num primeiro momento se tratar de um instrumento musical, mas durante a revista pessoal verificaram que era uma espingarda modelo Puma calibre .38, além de 70 munições de calibre .32 e 10 munições calibre .38.

Diante dos fatos foi levantado pelos policiais que aquela espingarda era produto de furto a uma residência localizada na Rua Sebastião Pinto da Conceição, na vila Assunção, onde José invadiu após arrombar a janela pela manhã desta quarta-feira (28).

Compareceu a Delegacia de Investigações Gerais – DIG, o proprietário da casa que foi invadida e informou que além da arma e munições foi levado também um Ipad, um tablet e diversas jóias. A PM, através da equipe Delta,? fez diligências até a Rua Raimundo Marcolino da Luz Cintra, na região do Jardim Brasil,? num terreno baldio, onde José afirmou ter escondido os produtos do furto, porém localizou apenas a mochila utilizada na ação.

Após as verificações as partes foram encaminhadas até a 2ª Central de Policia Judiciária aonde constatou-se que José já possui duas passagens pelo crime de furto (artigo 155). O individuo foi autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará a disposição da justiça.

?