PM prende cidadão que arrombou casa na Vila Nova

Acionados via Controle Operacional da Polícia Militar (COPOM) a guarnição composta pelos policiais militares Doriguel e Modesto se deslocou até a Rua Aurélio Ferrari, na Vila Nova Botucatu para averiguação de um furto em residência. No local constataram a presença de André Cristiano Campinas, vulgo Zinha, de 34 anos, que ao perceber a chegada da viatura pulou o muro e tentou se esconder no quintal da casa ao lado.

No local os policiais constataram o arrombamento de uma das janelas e diversos objetos já separados para serem resgatados, posteriormente. Aliado a este fato também verificou-se que o fio da sirene do alarme estava cortado, o que ocasionou o acionamento da equipe de uma empresa de vigilância. Também foi detectado que diversas telhas estavam quebradas e os pinos do portão estavam soltos.

O individuo foi encaminhado ao Plantão Permanente onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono arbitrou uma fiança de R$ 3.000,00. Como André Zinha não teve condições de pagá-la, acabou encaminhado ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga e deverá ser escoltado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar onde ficará a disposição da justiça.