PM prende cidadão com crack, cocaína e maconha

Foram 39 pedras de crack, 13 porções de cocaína e 05 “parangas” de maconha, apreendidas na Rua 10, região do Jardim Monte Mor, numa operação feita pela Polícia Militar (PM), com o cabo Coneglian e soldado Marco  André  na noite desta segunda-feira.  As porções estavam embaladas, individualmente, em “trouxinhas” plásticas.

Os policiais realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região quando perceberam que um rapaz tentou fugir ao visualizar a viatura. Ele foi perseguido,  detido e identificado como  Willian Roberto. Com ele foram encontrados os três tipos de droga, além de um telefone celular que está sendo periciado e R$ 20,00.  O indiciado teria confessado a praticar tráfico de entorpecentes por estar desempregado.

Após receber voz de prisão o acusado foi levado ao Plantão Permanente e apresentado à delegada Rose Mary Ribeiro Dias para que fosse indiciado em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal) e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguarda sua transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.