PM prende cidadão acusado de furtos no centro da cidade

Foi no cruzamento das ruas Coronel Fernando Prestes com a  General Teles, região central da cidade onde os policiais militares sargento Ronaldo, cabo Chavari e soldado Heitor efetuaram a prisão de um cidadão de 38 anos de idade chamado Wellington de Oliveira,  apontado como autor de dois furtos a interior de veículos.

Em patrulhamento por aquela região da cidade os policiais abordaram um homem que tinha as características de um individuo que havia praticado os dois furtos: um na Rua General Telles e o outro na Rua Dr. Costa Leite (fotos). Ele aproveitou a ocasião observando que os carros estavam destravados.

Consta no relatório policial que durante a abordagem o acusado foi questionado quanto aos crimes e confessado ter adentrado aos veículos e furtado os toca CDs. Revelou que um aparelho havia escondido em um terreno baldio para apanhar mais tarde e o outro trocado por entorpecentes (crack). Acabou conduzido ao Plantão Permanente e indiciado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima que ratificou a voz de prisão determinando sua condução à Cadeia Publica de Itatinga.