PM prende chefe do tráfico do Distrito de Rubião Júnior

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Leonardo e soldados Tuono e Winckler efetuou a prisão de um rapaz chamado André Juliano Vicente, conhecido nos meios policiais, como “Dé”, na Avenida Vital Brasil, região da Vila Aparecida, na noite desta segunda-feira (30).

Os policiais em patrulhamento optaram pela abordagem quando avistaram o suspeito em seu veículo Honda Civic, que segundo a PM é possuidor de uma extensa ficha criminal e apontado pela PM como o chefe do tráfico no Distrito de Rubião Júnior.

Ao fazer o levantamento da situação do averiguado os policiais constataram que “Dé” estava com mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal, Josias Martins de Almeida Júnior, por crime de tráfico de entorpecentes e deram imediata voz de prisão.

Em ato contínuo o procurado foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ? delegada Rose Mary Ribeiro Dias que após ouvir o depoimento do acusado determinou o seu recolhimento ? Cadeia Pública local.

{tam:25px}{n}Outro procurado {/n}{/tam}

{bimg:33131:alt=interna:bimg}

Também a Polícia Militar (PM) desta feita com o cabo Samuel e soldado Mácoris efetuou a prisão de um cidadão que estava sendo procurado por crime de roubo, na Rua Plínio Salgado, no início da madrugada desta terça-feira (31). Trata-se de Felipe Aparecido Tinfre, de 25 anos de idade.

Em patrulhamento, os policiais localizaram o indiciado e após pesquisa via Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que encontrava-se com o mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Botucatu. Foi apresentado ao Plantão Permanente e recolhido a cadeia ficando ? disposição da justiça.