PM prende casal por flagrante de furto qualificado

Fotos: Valéria Cuter

Foi pela Rua José Jesuíno Thomé, Bairro Santa Maria, onde os policiais militares cabo Oliveira e soldado Ramalho efetuaram a prisão de um casal apontado como autor de um furto em residência flagrado por uma testemunha e registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária. Foram presos na operação Wellington Cristian Garcia Isidoro, de 40 anos e Cláudia Ribeiro da Silva, de 36.

Os PMS estiveram com a testemunha que informou ter ouvido barulho na casa vizinha e viu um homem desconhecido carregando um forno micro-ondas depois de pular a janela do quarto que havia sido arrombada. Ao perceber que havia sido descoberto abandonou o micro-ondas no chão, saiu correndo e não quis entrar em um Monza que tinha uma mulher no volante que o esperava. A mulher optou por abandonar o carro e sair correndo.

Feito vistoria no Monza e encontrado documentos em nome de Wellington contendo seu endereço. Os policiais foram até a casa do averiguado e atendidos por Cláudia. Indagados a respeito do furto negaram a autoria. Porém, ambos foram reconhecidos pela testemunha “sem sombra de dúvidas”.

A vítima compareceu na delegacia e reconheceu o micro-ondas. Em seguida foi até sua casa e deu pela falta de um aparelho de DVD, jóias diversas, mini-rádio, vídeo game e play station, que não foram localizados. Wellington foi conduzido ? Cadeia Pública de Itatinga e Cláudia deslocada para Porangaba. Veiculo Monza que estava com o licenciamento atrasado, foi removido ao pátio da Botucatu Parking.