PM prende casal e apreende 116 pinos de cocaína

Fotos: Luiz Fernando

Foi em uma loja que comercializa produtos importados na Rua Antônio Luiz (antiga Rua 10) região da Cohab VI, onde os policiais militares cabo Eduardo e soldado Alex, com apoio dos soldados Carvalho e Alissa, fizeram a apreensão de 116 pinos de cocaína e duas porções de maconha e deram voz de prisão a Antônio Luiz Trindade Caetano, de 42 anos de idade e Vera Lúcia Ferreira Ruiz, de 48 anos.

A ação teve início quando os PMs Eduardo e Alex em trabalho de patrulhamento perceberam que um rapaz de 17 anos de idade estava em um ponto da rua conhecida como “biqueira” de tráfico. Com ele havia duas “parangas” de maconha.

Prosseguindo as averiguações os policiais foram informados que um casal (Antônio Luiz e Vera Lúcia) mantinha droga escondida no interior da loja e “abastecia” o adolescente. Os policiais, então, fizeram a revista no estabelecimento comercial e localizaram um saco plástico preto escondido embaixo do balcão. Nele estavam os 116 pinos de cocaína e R$ 336,00, em dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) juntamente com o adolescente. Após o depoimento o casal foi indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e os dois permaneceram presos ? disposição da Justiça. Já o menor, embora tenha sido sindicado, permaneceu em liberdade.