PM prende casal com vários tipos de entorpecentes

Cabo Forner e soldado Viana foram os responsáveis pela realização de um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Henrique Reis, no Jardim Peabiru, na primeira hora da madrugada desta sexta-feira e a prisão de Carlos Gabriel de Oliveira Ferreira, de 19 anos e Carla Marina Silva, de 26.

Em patrulhamento pelo local dos fatos os policiais perceberam que o casal ao notar a presença da viatura correu para o interior de uma residência, local já conhecido para uso e venda de drogas. A mulher abordada trazia consigo nove “parangas” de maconha e seis pedras de crack. Indicou uma bolsa que estava debaixo da cama, contendo mais seis pinos de cocaína e R$ 77,00.

O rapaz que a acompanhava evadiu-se pelos fundos da casa, mas acabou sendo detido nas imediações com 18 pedras de crack e assumiu ser sua toda a droga apreendida em poder da companheira. Ambos foram apresentados no Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires ratificou a voz de prisão de flagrante de tráfico de entorpecente, sendo o rapaz recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e a mulher na de Porangaba.