PM prende autor de roubo e localiza o receptador

Acusados foram conduzidos ao Plantão Permanente onde foi ratificada a voz de prisão e confeccionado o Registro Digital de Ocorrência (RDO) para que ambos fossem recolhidos à  Cadeia Pública de Itatinga

 

Numa mesma operação os policiais militares realizaram na madrugada desta terça-feira, por volta das 1h30, a prisão de Ricardo Ferreira Moraes de 38 anos de idade apontado como autor de um assalto à mão armada contra um jovem de 21 anos e identificaram Rodrigo César de Oliveira, de 31 anos como o receptador do produto roubado.

Tudo aconteceu quando na Rua Monsenhor Ferrari, região central da cidade, o assaltante abordou o jovem e armado com um canivete anunciou o assalto exigindo que ele lhe entregasse o telefone celular. Consumado o crime, a PM foi acionada e, com as características físicas e vestes passadas pela vítima, passou a realizar rondas pela cidade. 

Pela  Rua João Miguel Salomão, no Jardim Brasil, o acusado foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante. Questionado sobre o telefone celular subtraído da vítima, ele alegou que havia vendido a outra pessoa. Coincidentemente, o receptador apontado pelo assaltante, já havia sido abordado e detido minutos antes, como o telefone celular que havia comprado.

Os dois homens acusados de roubo e receptação, respectivamente, foram conduzidos ao Plantão Permanente onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade policial civil e confeccionado o Registro Digital de Ocorrência (RDO) para que ambos fossem recolhidos  à  Cadeia Pública de Itatinga.