PM prende autor de roubo e furtos na Vila Sonia

Fotos: Luiz Fernando

Uma grande operação desencadeada pela Policia Militar (PM) aconteceu na tarde desta terça-feira (13) na região da Cecap com a prisão de um cidadão de nome Oséas Lopes Gonçalves, de 19 anos de idade, acusado de ter cometido um roubo à mão armada pela Rua Luiz Ayres, região da Vila Sônia, utilizando um revólver que não foi localizado.

Segundo consta Oséa invadiu a residência e rendeu a moradora, levando consigo um notebook de marca Dell e alguns objetos pessoais. Momentos antes a esta ocorrência o cidadão também já havia adentrado em outra casa na mesma rua de onde levou a fiação elétrica.

Diante das características do individuo foi formado um cerco policial e Oséas foi localizado na alça de acesso da SP-300 Rodovia Marechal Rondon com a SP 209 Rodovia Professor João Hipólito Martins – Castelinho. Ao avistar as viaturas Oséas tentou empreender fuga dispensando a sacola com os objetos roubados, mas acabou sendo preso.

Já pela 1ª Central de Policia Judiciária, a PM conseguiu localizar outra vítima de furto pela Rua Luis Ayres, onde Oséas aproveitou de um momento de distração da vitima que estava colocando seus pertences no porta malas do carro e subtraiu uma bolsa com os pertences  pessoais.  Após ser ouvido foi recolhido à Cadeia Pública transitória de Itatinga.