PM prende autor de furto a interior de veículo

Executando patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Silva Jardim, região central da Cidade os policiais militares Bianchi e Minici, realizaram a um flagrante de furto a interior de um automóvel marca /modelo: Fiat Palio, que havia sido estacionado no local pouco antes do crime. O autor do crime foi identificado como um cidadão chamado Manoel Messias de Alencar, de 40 anos de idade.

A denúncia foi feita por uma testemunha que observou a ação criminosa e descreveu as características físicas do autor da prática dessa ação criminosa aos policiais, que saíram em diligência pelos arredores logrando êxito em abordar o autor carregando o toca CDs, (marca não informada) que havia retirado do carro, sendo o aparelho reconhecido pelo proprietário, de nome Clayton.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e Alencar foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão e autuando o acusado em flagrante de furto, arbitrando uma fiança de R$ 5 mil. Como o indiciado não tinha dinheiro para cobrir o montante estipulado pela autoridade policial civil, acabou recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. O proprietário do carro, que compareceu na delegacia recebeu seu aparelho de volta.