PM prende acusado de tráfico após denúncia anônima

Policiais militares da Base Comunitária do Distrito de Rubião Júnior, receberam uma denúncia anônima revelando que pela Rua Pedro Paniguel, uma pessoa com uma bicicleta amarela estava traficando próximo a um estabelecimento comercial.

Os policiais se deslocaram para verificar a denúncia sendo abordado um cidadão chamado Amaro Luiz Silva Ferreira, de 20 anos, que estava com as características passadas pela denúncia. Durante a abordagem e revista no averiguado foi localizado com o mesmo 21 papelotes de cocaína e um celular.

Na residência de Ferreira acharam mais uma porção de maconha, um celular e R$ 25,00. Conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.

“Nosso trabalho tem sido positivo graças ? população que vem denunciando tais infratores que atuam aqui no Distrito, sendo muito importante o apoio e confiança que a população deposita no trabalho da polícia”, colocou o comandante da Base Comunitária, sargento Laudo.

{n}Mais tráfico{/n}

Em outra operação os policiais militares Marcos e Viana, sob comando do tenente Kleber pela Rua Alfredo Tomas Fazzio, no Jardim Brasil, ao avistar a viatura um adolescente de 17 anos correu e adentrou uma casa sendo seguido pelos policiais que conseguiram deter o mesmo.

Durante buscas localizaram uma lata de achocolatado contendo em seu interior 47 pinos plásticos de cocaína e 02 pedras de crack. Também foram apreendidos um aparelho de telefone celular e R$ 141,00. Sindicado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes (ato infracional) e ficou ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude na Cadeia Pública de Itatinga.