PM prende acusado de ter assaltado mulher na Vila Mariana

Marco Aurélio Gomes, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (21), numa casa na Rua Afonso Fernandes Martins, região da Vila Mariana, em um trabalho realizado pelos policiais militares Tuono e Moreno.

Esse cidadão abordou uma mulher de nome Karina, de 31 anos de idade, que caminhava em via pública. Armado com uma faca e proferindo ameaças exigiu dinheiro. Como ela alegou que não trazia dinheiro consigo, o marginal acabou levando o seu telefone celular.

Depois do crime a mulher acionou os policiais militares que compareceram ao local e com as características do assaltante destacadas pela vítima passaram a executar patrulhamento visando a captura e chegaram até a casa do acusado.Quando os PMs entraram na casa, Gomes estava no banheiro com a faca na mão e na revista pessoal foi encontrado no bolso direito de sua calça o celular roubado da vítima. Em razão das claras evidências de autoria do roubo, os policiais deram voz de prisão ao averiguado, que não teve argumentos para negar o crime.

Já no Plantão Permanente no Plantão Permanente o indiciado prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) determinou que Gomes fosse recolhido ? Cadeia Pública local. Ao final do flagrante Tuono e Moreno, responsáveis pela prisão do assaltante, devolveram o telefone celular roubado da vítima.