PM prende “trombadão” que assaltou mulher

Durante patrulhamento pela Rua Afonso Fernandes Martins, região da Cohab IV, os policiais militares da equipe Alpha com o tenente Malagutte, sargento Domingos e soldados Forner e Raul registraram a uma ocorrência de roubo cometido contra uma mulher de 37 anos de idade, abordada em via pública por um “trombadão”, quando se deslocava para seu trabalho.

Usando força física o marginal arrancou a bolsa das mãos da mulher e lhe deu um empurrão fazendo com que caísse no chão, sofrendo lesão numa das penas, sendo necessário ser atendida no Pronto Socorro (PS) Regional. Com a descrição do criminoso os policiais realizaram rondas e localizaram o criminoso na Rua Adeodato Faconti, no Jardim Brasil, que reconheceu ter cometido o crime. Com ele havia R$ 80,00.

Questionado sobre a bolsa da mulher o marginal ressaltou que havia jogado em um terreno baldio na Rua Vinícius de Barros. Policiais se deslocaram até o local e recuperaram a bolsa com os documentos pessoais da vítima. O criminoso foi reconhecido pela vítima com 100% de certeza. Seu nome é Cleber Corrêa da Silva Moraes, de 33 anos.

Conduzidos ? 2ª Central de Polícia Judiciária, Moraes foi indiciado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque por crime de roubo e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. Esse cidadão tem nos antecedentes criminais, além do crime de roubo (artigo 157), delitos como furto (artigo 155) e tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei de Tráfico).