PM localiza várias armas em barracão abandonado

Fotos: Valéria Cuter

A operação realizada pelos policiais militares tenente Bruno, sargento Laudo, cabo Mandú e soldados Doriguel e Modesto, na Rua Carlos Silva, região central do Distrito de Rubião Júnior, nas proximidades da Casa Santo Inácio, comprova que a colaboração mútua entre a comunidade e PM pode culminar em resultados satisfatórios.

Um cidadão, que pediu para que seu nome não fosse divulgado, percebeu quando um homem desconhecido carregando um saco plástico havia entrado em um barracão abandonado. Ele continuou caminhando e ao avistar a viatura deu sinal de parada e alertou os policiais sobre o homem suspeito que havia entrado no barracão.

Já dentro do imóvel abandonado os policiais detectaram que o suspeito havia desaparecido, entretanto localizaram o saco preto que ele carregava consigo. No interior desse saco havia uma carabina de repetição calibre 22; três revólveres de diferentes calibres (.22, .32 e .38); duas garruchas (calibres .22 e .44), uma coronha de espingarda e 16 projéteis de diferentes calibres.

“Embora não tenhamos conseguido identificar quem estava de posse dessas armas a operação foi coroada de êxito, pois tiramos várias armas ilícitas de circulação que poderiam ser usadas em assaltos. As armas foram apreendidas e o trabalho continua para que seja esclarecida a origem de cada uma delas”, colocou o sargento Laudo.