PM localiza suspeitos com drogas na Av. Dom Lúcio; veja outras ocorrências das últimas horas

A Polícia Militar localizou dois suspeitos com drogas durante uma ação realizada na Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu.

Segundo informações, a polícia fazia patrulhamento no local quando recebeu a informação que havia um carro Santana com placa de Conchas praticando o tráfico no local. A PM fez abordagem a duas pessoas e encontrou 9 porções de maconha e 1 de cocaína, além de 20 reais em dinheiro.

Um suspeito de 18 anos, segundo a polícia, era o responsável pela droga, e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão policial e preso. Já o segundo envolvido foi ouvido e liberado.

O carro foi apreendido porque estava com o licenciamento vencido e o traficante não tem habilitação.

O caso foi atendido por volta das 0h40 da madrugada desta quinta-feira (26) pelos policiais: 2º sargento Ronaldo e soldado Heitor.

A Polícia Civil agora prossegue com as investigações sobre as pessoas que vendem drogas na Avenida Dom Lúcio onde existe grande concentração de jovens e menores de idade todos os finais de semana.

EMBRIAGUEZ – A Polícia também atendeu um caso de embriaguez por volta das 21 horas desta quarta-feira (25). O motorista de um carro estava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica quando foi detido no Largo da Saudade, no centro. Ele foi encaminhado ao plantão policial onde estava sendo ouvido pelo delegado de plantão. Um cigarro de maconha também foi apreendido no carro.

Segundo a polícia, durante patrulhamento preventivo a equipe policial se deparou com um veículo Astra atravessado na pista e várias pessoas arrastando o carro para o acostamento. Consta no BO que o homem confessou ter bebido e fumado maconha. Foi feito exame por uma médica legista por isso o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez. Para não ficar preso, familiares pagaram a fiança arbitrada em R$ 1 mil. Foram tomadas as medidas administrativas em relação ao veículo, como aplicação de multas.  O caso foi atendido pelos policiais Nepomuceno e  Serni.

MULHER PRESA – Uma jovem de 21 anos foi presa por acusada de ameaça e pela Lei Maria da Penha. Segundo consta essa pessoa é homossexual e em uma briga agrediu a companheira. Depois de detida pela Guarda Municipal, a jovem foi encaminhada à cadeia pública de Porangaba.

PROCURADO – A Polícia também prendeu um homem que estava sendo procurado por assalto. O suspeito de 38 anos estava em um sítio, na Estrada de Sherp, na zona rural de Botucatu, por volta das 20h20 dessa quarta-feira (25). Ele foi encaminhado à delegacia e depois à cadeia de Itatinga. Atenderam o caso o subtenente Francisco, e os cabos Nunes e Gonzaga.

(Fonte: Agência 14 News)