PM localiza e prende dois procurados da Justiça

Em duas operações distintas realizadas na noite desta terça-feira, os policiais militares da Força Tática, com o sargento Francisco e cabos Winckler, Wilson e Cardoso, localizaram e prenderam dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça, com a prisão decretada. Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga por determinação do delegado plantonista, Antenor de Jesus Zeque.

Pela Rua Pracinhas, região da Cohab I, os policiais em patrulhamento abordaram José Vantuil Ferreira Lima, de 34 anos, e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao realizar consulta criminal pela Companhia de Processamento de Dados de São Paulo (Prodesp), constatou-se que o mesmo encontrava-se procurado pela justiça por infringir o artigo 33 do Código Penal (tráfico de entorpecentes) com 07 anos de pena a cumprir.

Em outra operação, esta no cruzamento das ruas Francisco de Oliveira Leite com a Rua Domingos Cariola, na Vila Maria, os policiais abordaram Murilo Marques da Costa, de 37 anos. Segundo o relatório policial ao realizar a consulta via Prodesp nada pendente existia. Mesmo assim o indivíduo foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado à autoridade presente a qual sob nova consulta confirmou que Costa encontrava-se com mandado de prisão em aberto (não consta por qual artigo).