PM localiza dois automóveis produtos de furto

Atendendo solicitação do Comando Operacional da Polícia Militar – Copom (foto) o cabo Paulino e soldado Raul, fizeram localização de dois veículos que em pesquisa feita junto a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) constavam como produtos de furto. Nos dois casos foi feito o auto de exibição e apreensão na 2ª Central de Polícia Judiciária.

Na Estrada da Bocaina, área rural da Cidade, foi localizado um VW Gol, com placas de Botucatu, que havia sido furtado esta semana, especificamente na quarta-feira (13). O veículo que estava sem o estepe e sem  o aparelho de som foi guinchado e seu proprietário localizado para tomar as providências.

 O outro veículo, um VW Gol, com placas de Barra Bonita, foi  localizado na Rua Visconde do Rio Branco, região central da Cidade e estava com registro de furto ocorrido dia 10 deste mês. No momento da averiguação ao veículo compareceu no local uma mulher informando que o automóvel era de sua propriedade e que havia comprado o carro, recentemente, de uma pessoa de nome Wagner por R$ 4 mil em dinheiro e ela teria assumido a dívida do carnê e a reforma do veículo que estava com a lataria danificada.